Ibahia
Que Cristiano Ronaldo é um craque e um dos melhores de todos os tempos, isso ninguém duvida. Mas ele não está imune a ostentar marcas negativas na carreira. Com mais um pênalti perdido neste final de semana, o português está próximo de se tornar o jogador que mais desperdiçou esse tipo de cobrança na história do Real Madrid.
Até o momento, CR7 bateu 73 penalidades em sua passagem por Santiago Bernabéu, deixando de balançar as redes por sete vezes. A última aconteceu no péssimo empate contra o Málaga no domingo, curiosamente o clube contra o qual o atacante errou outras duas cobranças.
Com isso, Cristiano Ronaldo está a dois do outra lenda do clube: Hugo Sánchez, que perdeu nove pênaltis enquanto ostentou a camisa merengue. Neste temporada, CR7 perdeu duas penalidades nesta "busca" pelo recorde do mexicano.
(Foto:Reprodução)