Quinta, 02 de Julho de 2026 18:28
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Juliana

Juliana revela motivo de ter terminado com Thiaguinho

Dançarina comentou ainda sobre como era o músico na intimidade

01/03/2016 09h21
Por: Redação
Ibahia

Desde que deixou o 'BBB 16' Juliana Dias tem sido questionada sobre o relacionamento que teve com Thiaguinho, antes dele conhecer Fernanda Souza. Em entrevista ao 'Ego', a dançarina contou como o conheceu e revelou o motivo que o romance não deu certo.

"Não o conhecia. Um amigo que nos apresentou e eu achei ele bonito. Depois é que soube que era do Exaltassamba. Ficamos juntos por um ano, mas como sou muito ciumenta e ele viajava demais com a banda, acabou não dando certo", disse ela.

Questionada sobre as qualidades do ex, Juliana contou, envergonhada, que ele é carinhoso na intimidade: "ele é bonito, muito carismático e simpático. Por isso a mulherada gosta. Ele é carinhoso também (risos). Quando a gente namora, sempre é bom. Todos os namorados que tive foram bons porque tudo sempre é recíproco. Então, não tem como avaliar ele com os outros. A gente não tem mais contato hoje. Só o vejo em show porque gosto. Conheci o pagode do Exaltassamba depois que namorei com ele e acabei virando fã".

(Foto:Reprodução) 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.