Quinta, 02 de Julho de 2026 09:14
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Renan

Renan retoma namoro com ex: "apostamos no amor"

Modelo contou detalhes da decisão em entrevista ao jornal 'O Globo'

24/03/2016 11h50
Por: Redação

Ibahia

O modelo Renan reatou com sua ex-namorada Cinthia Mayumi. Em entrevista ao jornal 'O Globo', o ex-BBB confessou que eles decidiram retomar o romance logo depois que ele deixou o programa e conversaram sobre o caso.

"Logo que saí da casa o que mais quis foi encontrar a Cinthia, minha família e amigos para entender o que estava acontecendo aqui fora, já que lá dentro da casa não temos noção de nada. Sentamos nós dois, conversamos e colocamos tudo em uma balança porque nossa história é muito bonita, anos juntos construindo um amor verdadeiro, uma amizade verdadeira", contou ele.

Renan disse ainda que não quer guardar segredos no relacionamento: "decidimos voltar a namorar porque não tem como ficar longe da pessoa que você ama e agora estamos juntos, namorando e felizes. Vamos seguir em frente lutando e tentando evoluir sempre na vida. Um relacionamento para mim é parceria, amizade, além de tudo o amor. Não tem segredo. Apostamos no nosso amor de novo e vamos continuar".

(Foto:Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.