Quinta, 02 de Julho de 2026 03:04
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Eduardo

Eduardo Sterblitch deixa o 'Pânico na Band'

Comediante já havia sido afastado do programa, no ano passado

08/04/2016 10h53
Por: Redação

Ibahia

O humorista Eduardo Sterblitch está fora do elenco do programa 'Pânico na Band'. A informação foi dada na coluna de Flávio Ricco, no site UOL, na manhã desta quinta-feira (07). Segundo o jornalista, não há mais contrato dele com a emissora.

Edu, como é conhecido, já havia sido afastado da atração humorística, no ano passado. Na ocasião, ele foi acusado de racismo por conta do personagem 'Africano. Na época, o comediante afirmou que não pensava em deixar o 'Pânico'.No início de março, Edu afirmou que só voltaria ao programa se o diretor Allan Rapp deixasse o comando da atração. Eduardo integra a equipe do 'Pânico' desde 2008, quando o programa ainda era exibido na Rede TV. Em 2012, com a transferência para a Bandeirantes, o humorista seguiu com o elenco, tornando-se um dos protagonistas.

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.