Quarta, 01 de Julho de 2026 18:29
(71) 99663.6360
Acervo de notícias ?BBB

?BBB 17? abre oficialmente as inscrições pela internet

Serão nove meses para produção decidir os próximos integrantes do programa

10/05/2016 17h03
Por: Redação

Ibahia

Começou oficialmente na última segunda-feira (09) a procura pelos novos participantes do ?Big Brother Brasil 17?. Se tudo seguir como o planejado, a atração volta à programação da Globo em janeiro de 2018. Pela frente, nove meses para se definir os rostos e corpos que estarão entre os mais comentados, amados e odiados, da temporada.

Clique para fazer a inscrição pela internet

Como em anos anteriores, haverá seletivas regionais em 11 lugares: as primeiras ocorrem em Porto Alegre (27 e 28 de junho) e em Curitiba (30 de junho e 1º de julho). Além das capitais do Sul do país, as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília,Goiânia, Maceió, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande foram incluídas no roteiro da produção.

 O campeão, como se sabe, fará parte de um seleto e curioso time: Kleber Bambam, Rodrigo Caubói, Dhomini, Cida, Jean Wyllys, Mara, Diego Alemão, Rafinha, Max, Marcelo Dourado, Maria, Fael, Fernanda, Vanessa, Cézar Lima e, por fim, Munik. Alguns caíram no ostracismo, outros souberam se aproveitar da fama e houve quem mudasse os rumos da vida e da carreira. Quem será o próximo vencedor?O site do programa deixa claro que as redes sociais serão peças fundamentais para encontrar potenciais participantes.

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.