Quarta, 01 de Julho de 2026 15:08
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Doriva

Doriva define o Bahia que encara o Paraná

Neste sábado (21), o tricolor vai até o estádio Durival de Britto, enfrentar o Paraná, pela segunda rodada do Brasileirão, e o técnico Doriva já tem na cabeça o time que começar a partida.

20/05/2016 14h35
Por: Redação

Ibahia

A Copa do Brasil já é passado no Fazendão e as atenções do Bahia estão totalmente voltadas para a Série B, principal objetivo do clube no ano. Neste sábado (21), o tricolor vai até o estádio Durival de Britto, enfrentar o Paraná, pela segunda rodada do Brasileirão, e o técnico Doriva já tem na cabeça o time que começar a partida. Na manhã desta sexta os jogadores se reapresentaram no Fazendão e finalizaram a preparação para o duelo. Ainda se recuperando de lesão, o atacante Hernane segue fora do time. Quem está de volta é o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Danilo Pires, poupados contra o América-MG. O tricolor vai entrar em campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil porque o Paraná é uma equipe que exerce uma pressão muito grande quando joga em seus domínios, mas a expectativa é de fazer um bom jogo e sair com um bom resultado lá no Paraná", afirmou o técnico Doriva. Após o treino, os jogadores relacionados iniciaram a concentração no Fazendão e durante o período da tarde embarcam para Curitiba, local da partida. O Bahia venceu na estreia, contra o Avaí na Fonte Nova. Já o Paraná estrou com derrota para o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

(Foto:Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.