Quinta, 09 de Julho de 2026 20:27
(71) 99663.6360
Entretenimento Ex-BBB

Laércio é denunciado pelo MP por tráfico de drogas

Laércio também foi denunciado por dois estupros na mesma vítima

15/06/2016 15h44
Por: Redação Fonte: Ibahia
Laércio é denunciado pelo MP por tráfico de drogas

O Ministério Público do Paraná denunciou o ex-BBB Laércio por tráfico de drogas e estupro. A assessoria de imprensa do órgão informou nesta quarta-feira (15) que ele foi denunciado por ter estuprado duas vezes uma mesma pessoa; ter estuprado uma segunda vítima e por fornecimento de drogas e álcool a menores.

"Na denúncia, constam os seguintes crimes: artigos 217-A do Código Penal (1º fato); artigo 217-A do Código Penal (2º fato); artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (3º fato); artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigo 33 da Lei 11.343/2006 (4º fato) e artigo 217-A, §1º, c/c artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal (5º fato), tudo em concurso material de crimes (art. 69 CP)", diz o comunicado do MP.

O ex-brother já está preso desde o dia 16 de maio, em Curitiba, por conta de estupro de vulnerável. Ele também estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.