Sexta, 09 de Outubro de 2026 02:15
(71) 99663.6360
Geral Feira de Santana

Criança de 8 anos morre após sofrer acidente

Com o impacto a criança foi projetada para fora do carro sofrendo graves lesões. Lucas morava na Rua dos Mais, no bairro São João.

04/08/2016 08h19
Por: Redação Fonte: AcordaCidade
Criança de 8 anos morre após sofrer acidente
O pequeno João Lucas Santana de Jesus, de oito anos de idade, morreu no início da noite de quarta-feira (3) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.

Ele foi socorrido para o hospital após sofrer um acidente de carro no cruzamento da Avenida Coronel José Pinto com a Rua Edelvira de Oliveira na tarde de ontem (3). O acidente envolveu os veículos Polo, táxi, de placa GZR-4399, licença de Irará, e um Pálio de placa JRM -1137, licença de Feira de Santana, que colidiram.

Com o impacto a criança foi projetada para fora do carro sofrendo graves lesões. Lucas morava na Rua dos Mais, no bairro São João. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.