Cercado de aliados, o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) oficializou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura para reeleição, durante convenção na Casa da Cultura, em Mata de São João. Na oportunidade, a vice em sua chapa, a vereadora Lulu (DEM) e candidatos a vereadores anunciaram a candidatura.
O ato político iniciou por volta das 19h30, após a chegada do deputado federal João Gualberto (PSDB), o deputado e líder do PSDB na Câmara, João Almeida, além do deputado Antônio Imbassay (PSDB), que marcou presença até o encerramento da convenção.
Ao lembrar as mudanças que aconteceram desde sua gestão, como prefeito de Mata de São João, o então deputado João Gualberto enalteceu a administração do prefeito Marcelo Oliveira, pelo desempenho e continuidade de projetos. “Se nós fizemos muito no município nós devemos ao prefeito Marcelo Oliveira, desde o primeiro momento, escrevendo e pesquisando o que deveria ser feito na cidade. Marcelo é um prefeito competente, sonhador, trabalhador e honesto”, frisa.
Ainda em seu discurso, o deputado comparou a gestão de Marcelo com administração de outros prefeitos de cidades da região metropolitana. “Vejam quantos prefeitos brigam com seu antecessor. Falando de Camaçari, por exemplo, o antigo prefeito brigado com o sucessor, de repente um queria mandar mais que o outro. Aqui em Mata nunca teve isso, pois o meu desejo é que o antecessor trabalhe pelo município” afirma e conclui – “Me orgulho, quando prefeitos de outros municípios, falam que quer fazer exatamente o que fizemos no nosso município, como a construção do hospital, postos de saúde entre outras melhorias”, finaliza.
Durante o discurso, o prefeito Marcelo Oliveira agradeceu a presença dos deputados, desejou boa sorte aos candidatos a vereador e reafirmou a parceria com a vice, vereadora Lulu. “Meus agradecimentos a nossa candidata à vice, vereadora Lulu, e tenho certeza de uma coisa: A chapa de Marcelo e Lulu vai conquistar os corações, confiança e os votos da maioria do povo de Mata de São João”, ressalta.
Ao final, fez uma análise da sua administração. “Nos último 12 anos, dediquei minha vida por Mata de São João, começamos com João Gualberto, onde ajudamos a fazer a grande transformação, mais adiante fiz jus à confiança que o povo matense depositou em mim. Mantivemos e melhoramos muitos os serviços na cidade, que vai se consolidar como a melhor cidade pra se viver”, destaca Marcelo Oliveira.
Confira em fotos como foi a convenção do PSDB
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas