Uma colisão frontal entre uma van da Linha Branca e um veículo SUV provocou um grande congestionamento na Linha Verde, nas proximidades do acesso a Praia do Forte, litoral de Mata de São João, no início da noite deste sábado (10). O acidente aconteceu por volta das 18h30, logo após o início do trecho de mão dupla.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Mais Região, a van seguia no sentido Imbassaí quando o SUV teria invadido a contramão e atingido o veículo de transporte de passageiros.
A van estava sem passageiros no momento da colisão. Apenas o motorista e o cobrador estavam no veículo. Os dois sofreram pequenas escoriações e passam bem.
No SUV, havia apenas o motorista, que foi socorrido inicialmente para o Pronto Atendimento de Praia do Forte. Posteriormente, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Até a publicação desta reportagem, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas relataram ter visto bebidas alcoólicas no interior do SUV. A presença das bebidas, entretanto, não comprova que o motorista tenha consumido álcool ou dirigido sob efeito de bebida alcoólica. Até o momento, não há confirmação sobre essa circunstância.
O impacto destruiu completamente a parte dianteira dos dois veículos. As circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João