Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (18) no litoral de Mata de São João. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, Alexandro Santos Sanches, 24 anos foi morto a tiros na Rua da Bananeira, na localidade de Malhadas.
Segundo relatos, dois homens de identidades ignoradas invadiram a residência onde o jovem morava e efetuaram vários disparos. Alexandro que foi atingindo na cabeça, braços e abdômen veio a óbito no local.
Ainda segundo a polícia, a companheira da vítima informou que ao se deparar com os invasores, saiu de casa com a filha de nove meses e só retornou ao local, após os criminosos terem evadido.
A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas