A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de quatro pessoas em um condomínio na Barra da Tijuca, no início da manhã de hoje (29).
O corpo de uma mulher, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Laís K., de 48 anos, foi encontrado dentro de um apartamento no 18º andar. Na área externa do prédio, foram recolhidos os corpos de Nabor Oliveira, de 43 anos, e de duas crianças, de 10 e 6 anos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 6h40 para atender ao caso, e a Polícia Militar também foi acionada. Em nota, a PM afirma que foi chamada "em razão de homicídios" e que isolou a área para a chegada da perícia da Polícia Civil.
Nenhum dos três órgãos confirmou se os quatro mortos são da mesma família, mas a Polícia Civil deve divulgar mais informações sobre o caso ao longo do dia.
Dinheiro Público Cristian Bell recebeu R$ 5,4 milhões do Governo da Bahia; pagamentos chamam atenção em meio à militância política da família
Fred Tognin Quando um filho vai embora
Eleições 2026 Vereador do PL acusa Ivoneide de “aterrorizar” trabalhadores após BYD negar contato sobre eleições
Operação Influenciadores são presos por esquema de jogos ilegais com R$ 84 milhões na Bahia
Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20