O corpo de Jeferson Nascimento Santos, 10 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31), em Gameleira, na Ilha de Vera Cruz. O garoto estava desaparecido desde a última quinta (25).
De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), suspeita-se que uma briga entre a vítima e uma menina da mesma idade teria provocado o crime.

Dois adolescentes de 14 e 15 anos são apontados como responsáveis pelo homicídio. Um dos garotos é irmão da colega que se desentendeu com Jeferson.
Segundo a polícia, os jovens, que foram apreendidos, disseram que chamaram a criança para pegar caranguejo, atraindo o menino para um local afastado. Lá, ele foi morto a golpes de faca e pauladas.
Após a confirmação da morte do garoto, moradores de Vera Cruz tentam invadir a delegacia para linchar os adolescentes. Houve um princípio de tumulto e policiais estão no local.
Nesta terça, a família e amigos de Jeferson já tinham protestado no município, pedindo agilidade na investigação do desaparecimento da criança.
Dinheiro Público Cristian Bell recebeu R$ 5,4 milhões do Governo da Bahia; pagamentos chamam atenção em meio à militância política da família
Fred Tognin Quando um filho vai embora
Eleições 2026 Vereador do PL acusa Ivoneide de “aterrorizar” trabalhadores após BYD negar contato sobre eleições
Operação Influenciadores são presos por esquema de jogos ilegais com R$ 84 milhões na Bahia
Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20