Ainda de acordo com a delegada, o caminhão de coleta teria recolhido o lixo e levado até o aterro de Barra do Choça. A criança foi encontrada por catadores de materiais recicláveis na última terça-feira.
A polícia chegou até a mulher por meio de denúncias. Segundo a delegada, o companheiro da suspeita disse que ela teria afirmado que perdeu o bebê.
"A mulher confessou que o filho era de outro relacionamento e que nem conhece o pai do bebê. Ela disse que foi trabalhar em São Paulo, ficou grávida e voltou para a Bahia. O companheiro já sabia da traição, mas ela não sabia quem era o pai. Ela achou que matando iria resolver o problema e não queria o filho porque não era do marido", relatou a delegada.
De acordo com Gabriela Garrido, após ser ouvida, a mulher foi liberada, pois não ocorreu o flagrante. Segundo a delegada, ela irá responder em liberdade. Foi feito exame de DNA da criança para comprovar que a filha era dela.
Dinheiro Público Cristian Bell recebeu R$ 5,4 milhões do Governo da Bahia; pagamentos chamam atenção em meio à militância política da família
Fred Tognin Quando um filho vai embora
Eleições 2026 Vereador do PL acusa Ivoneide de “aterrorizar” trabalhadores após BYD negar contato sobre eleições
Operação Influenciadores são presos por esquema de jogos ilegais com R$ 84 milhões na Bahia
Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20