Um homicídio foi registrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (29) na Rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
Segundo informações, o crime ocorreu durante uma discussão por conta da cobrança de uma dívida no valor de mil reais.
A vítima não estava com os documentos, mas a família informou que trata-se de Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, conhecido como ‘Bene’, motorista da van de placa JQU-8529, que roda para o bairro Aviário, fazendo transporte clandestino.

A polícia informou que a vítima foi até a casa de Alexandro Souza de Almeida cobrar uma dívida. Houve uma discussão e Alexandro teria disparado vários tiros contra Benivan, que morreu no local.

De acordo com o sargento Aragão, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta. “O cobrador da van informou que ‘Bene’ veio cobrar um valor do Alexandro, que trabalha como mototaxista, referente à venda de uma motocicleta. Houve a discussão e o crime”, informou.

Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20
Economia Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)