Maurício Passos Pereira, 23 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), na Urbis, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia, o jovem foi assassinado a tiros na Travessa da Irlanda, próximo ao Mercadinho Marinheiro, por volta das 22h.
Segundo relatos, a vítima era conhecida como Mauro, chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Prevenção Corpo de Bombeiros capacita Defesas Civis de Camaçari e Dias d’Ávila para combate a incêndios florestais
Investigação Incêndio destrói depósito de paletes e levanta suspeita de ação criminosa em Dias d’Ávila
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia