Três homens foram presos na noite desta terça-feira, (4), por volta das 20h. Eles foram detidos logo após efetuarem o roubo de um carro no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e iniciarem uma fuga.
A 11º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada quando recebeu uma notificação de que os homens estariam roubando um veículo Picanto amarelo.
De acordo com informações da polícia, os bandidos fugiram, mas foram alcançados nas proximidades da avenida Lafayete Coutinho (Contorno).
A medida que a polícia se aproximava, segundo a CIPM, os criminosos disparando tiros contra a guarnição.
Ao final da perseguição, os policiais conseguiram prender o trio e apreender um revólver, calibre 38, que tinha jogado pela janela do carro, além de uma carteira e um celular das vítimas. Não houve feridos durante a ação.
Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20
Economia Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)