O prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) pôs fim a especulação de quem poderia assumir a secretaria de Esportes em Mata de São João. Durante entrevista ao programa Acorda Cidade, na Laser Fm, na manhã desta segunda-feira (10), o mandatário confirmou mais uma vez o vice-prefeito, Zelito Pereira na pasta.
Oliveira respondeu a uma questionamento de uma ouvinte sobre a secretaria de Esportes. "É difícil a gente atender a todas as pessoas com as sugestões de todos com relação ao secretariado, mas o Zelito é um bom nome. Ele fez um trabalho bom na área de esporte e ele é elogiado por uma boa parte da população, então vamos insistir aí”, destacou.
Para o prefeito, Zelito exerceu um bom trabalho a frente da secretaria. "Com Zelito melhorou muito. Resgatamos várias atividades esportivas, passeios ciclísticos, corridas... O próprio esporte dentro das escolas como parte do turno integral..", ressaltou.
Zelito, que deixou a secretaria de esportes em abril deste ano, concorreu a Câmara Municipal em 2 de outubro. Ele obteve apenas 269 votos no pleito.
O atual vice-prefeito já exerceu dois mandatos de vereador entre 2004 a 2012.