Segunda, 12 de Outubro de 2026 03:15
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Agnaldo de Lulu afirma que deseja disputar a presidência da Câmara

Durante participação, Agnaldo que foi o mais votado, com 1032 votos e destacou que irá disputar a presidência da Câmara de Vereadores, próximo ano

13/10/2016 10h29 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Agnaldo de Lulu afirma que deseja disputar a presidência da Câmara

Agnaldo de Lulu (DEM), vereador recém-eleito no município de Mata de São João participou de uma entrevista, na manhã desta quinta-feira (13), no Programa Acorda Cidade, da Laser FM. Durante participação, Agnaldo que foi o mais votado, com 1.032 votos, destacou que deseja disputar a presidência da Câmara de Vereadores, próximo ano.

“Nós fazemos parte de um grupo político e como fui o mais votado, as pessoas têm uma expectativa muito grande que o mais votado seja o presidente da Câmara. Temos excelentes nomes, mas se o grupo entender que Agnaldo reúne as qualidades para ser o presidente, disponibilizo meu nome sim e acho que estou pronto para assumir este desafio” ressalta.

Em entrevista, Agnaldo garante que se sente preparado para realizar um mandato participativo. “Nós temos pela frente muito trabalho, Luciene trabalhou muito e comigo não será diferente. Eu acredito em um mandato participativo, com a presença ativa das pessoas, quero muito trabalhar em prol dos matenses para avançarmos mais em busca de oportunidades e dias melhores”, afirma.

Principal bandeira – Segundo Agnaldo o desemprego é a maior preocupação do seu mandato, pois foi possível perceber, através da campanha eleitoral que dentre todas a maior dificuldade é a falta de renda e oportunidades. “As pessoas estão realmente desempregadas, vou trabalhar em busca de alternativas para que as pessoas tenham uma renda e melhor condição de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.