Uma operação em conjunto entre policiais militares de Pojuca e Catu prenderam em flagrante dois suspeitos acusados de roubar uma fazenda na zona rural pojucana, na noite desta sexta-feira (14).
Moisés dos Santos Batista, 25 anos, e Lucas Jesus de Matos, 25 anos, foram presos em flagrantes na fazenda Riacho Claro. O terceiro suspeito, identificado pelo apelido de 'Bebinho', conseguiu fugir após a chegada da polícia.
Com os detidos foram encontrados dois revolveres calibres 38 e 32, além de uma espingarda, roçadeiras e uma TV, que teriam sido roubadas.
O trio é acusado de cometer vários assaltos a fazendas na região de Pojuca e Catu. Segundo a PM, em um dos roubos, onde foram levados vários pertences de uma família que foi mantida em cárcere privado, os criminosos tentaram matar o proprietário da fazenda atirando nas costas da vítima.
Moisés e Lucas foram apresentados à delegacia de Pojuca.