O comércio em Mata de São João funciona normalmente nesta segunda-feira (17), feriado do comerciário. De acordo com o Sindicato do Empregados no Comércio de Candeias e Região (Sindilojas), através de uma convenção coletiva ficou decidido que o feriado nas cidade de Mata de São João, Pojuca, Catu, Alagoinhas, Madre de Deus e Candeias foi postergado, ou seja, transferido para a segunda-feira de Carnaval/ 2017.
Segundo informações do Sindilojas, ‘Fica estabelecido que o dia 27 de fevereiro de 2017 será considerado Dia do Comerciário, vedado o comércio em geral neste dia, garantindo os salários dos seus empregados, para todos os efeitos legais, inclusive o repouso semanal remunerado’ destaca a Cláusula 10ª.
Em cidade como Camaçari e Dias d’Ávila o feriado foi decretado nesta segunda-feira (17). Por este motivo, todas as lojas do comércio de ambas cidades estão fechadas, retornando ao seu funcionamento normal na terça-feira (18). O Centro Comercial, em Camaçari, fica aberto até às 14h. Em Salvador, os estabelecimentos também ficam fechados.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas