Leonardo Evangelista dos Santos, 32 anos, conhecido como 'Léo banguelo', sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (17), em Mata de São João. De acordo de populares à polícia, Léo estava próximo a sua residência, localizada na Rua do Cajueiro, distrito de Amado Bahia, conversando com um homem que estava com capacete nas mãos.
Durante a conversa, o homem de identidade ignorada, puxou o revólver que estava dentro do capacete e deflagrou quatro tiros contra a vítima.
Leonardo foi atingindo na cabeça e nas costas e encaminhado por populares para o Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, mas, devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
De acordo com informações da polícia Civil, Leonardo tem passagem por envolvimento no tráfico de drogas e recentemente foi visto frequentando cultos de uma igreja evangélica.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas