Quinta, 08 de Outubro de 2026 07:18
(71) 99663.6360
Geral Famosos

Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro de dois anos

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da loira

17/10/2016 16h10
Por: Redação Fonte: Ibahia
Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro de dois anos
O romance de Ticiane Pinheiro e César Tralli chegou ao fim. A apresentadora, que estava com o jornalista há dois anos e seis meses, confirmou a informação através de sua assessoria de imprensa, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o término.

De acordo com a representante da loira, o namoro chegou ao fim há cerca de um mês. Esse foi o motivo, por sinal, deles terem parado de postar fotos juntos nas redes sociais. A última aparição pública do agora ex-casal foi durante a festa de aniversário da mãe de Ticiane, Helô Pinheiro, em agosto.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.