A Universidade Tecnológica do Paraná, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, está oferecendo 40 vagas para o curso de especialização gratuito de Educação: Métodos e Técnicas de Ensino. A maior parte do estudo é a distância, com aulas que podem ser assistidas pelo computador. Há alguns encontros presenciais para a realização de provas e entrega de trabalhos.
Assim como acontece em vestibulares de universidades públicas e concurso, para o processo seletivo, há uma taxa de inscrição de R$ 90. Essa é a única taxa a ser paga e é para a seleção.
O curso de especialização é totalmente gratuito. Interessados devem entrar no site http://ead.utfpr.edu.br para ler o edital e se inscrever. Os documentos que precisam ser mandados para a instituição devem ser enviados como anexo.
Inscrição: 11/10 até 10/11/2016
Instituição: UTFPR
Vagas: 40 – valor da inscrição: R$ 90,00 reais
Duração do curso: 360 horas
Inscrição on line e edital: Clique aqui
Aulas presenciais: Universidade Aberta do Brasil
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas