Quinta, 08 de Outubro de 2026 06:27
(71) 99663.6360
Geral Simões Filho

Adolescente é morto após reagir a assalto

Segundo informações, Ravier voltava da academia quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta

19/10/2016 16h23 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Adolescente é morto após reagir a assalto

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou nesta terça-feira (18) o homicídio do adolescente Ravier Henrique Teles, de 16 anos, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações, o jovem foi morto ao reagir a um assalto.

O crime aconteceu próximo à linha do trem. Ainda segundo informações, Ravier voltava da academia quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O rapaz reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça, tórax e braço.

O jovem foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no centro cirúrgico. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.