Quinta, 08 de Outubro de 2026 05:44
(71) 99663.6360
Geral Mundo

Noivo pede divórcio ao ver noiva usando Snapchat

Família da noiva ficou revoltada com a situação e acusou o rapaz de injustiça

25/10/2016 10h00
Por: Redação Fonte: Ibahia
Noivo pede divórcio ao ver noiva usando Snapchat

Um casamento na Arábia Saudita durou apenas duas horas. De acordo com informações do jornal local Okaz, o noivo pediu o divórcio ao perceber que sua esposa usou o aplicativo Snapchat durante a cerimônia.

Segundo o irmão do rapaz, havia um contrato pré-nupcial que impedia a mulher de compartilhar imagens da celebração. Ao perceber que ela tinha quebrado o acordo, o noivo tratou de desfazer o casamento.

"Existia um acordo pré-nupcial entre minha irmã eu seu noivo de que ela não poderia usar aplicativos de mídias sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para postar ou enviar fotos dela. Estava incluído no acordo e era obrigatório. Lamentavelmente, minha irmã não cumpriu com o acordo e usou o Snapchat para compartilhar fotos da cerimônia de casamento com suas amigas, resultando na decisão chocante do noivo de cancelar o seu casamento e pedir o divórcio", disse o irmão.

A família da noiva ficou revoltada com a situação e acusou o rapaz de injustiça, afirmando que o acordo era indevido. A família dele, por sua vez, rebateu dizendo que ele tem o direito de pedir a separação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.