Devido ao ato de vandalismo em um ônibus escolar, alguns estudantes ficaram sem ir à escola nesta quinta-feira (27). De acordo com denúncia feita por whatsApp, o ônibus que presta serviço à rede municipal de ensino da prefeitura de Mata de São João, teve janelas e um banco destruídos por alunos na manhã da quarta-feira (26).
Segundo relatos de usuários, o transporte escolar que conduz alunos das localidades do Sempre Verde e Cotovelo deixou de rodar no horário programado, pois o veículo precisou ser conduzido ao pátio da Secretaria de Obras, para reparos.
De acordo com informações, quatro janelas foram quebradas, entre elas duas foram arrancadas, além de um banco, que teve o estofado destruído.
Segundo a coordenação de transporte escolar, o roteiro entre a comunidade do Cotovelo e Sempre Verde será normalizado ainda hoje.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas