O taxista que teve o carro roubado na madrugada da última sexta-feira (21), em Aracaju, recuperou o veículo Zafira, placa NYX-8962, no domingo (23), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. De acordo com informações, o assaltante ligou para a vítima, arrependido, e avisou onde deixaria o carro.
Segundo relatos, após publicar na rede social sobre o roubo do veículo, o taxista natural de Dias d’Ávila recebeu várias informações de que Gilton Mascarenhas de Souza, seria morador do município de Itanagra e que a família havia pedido que o acusado devolvesse o veículo.
No domingo (23), a esposa do taxista recebeu a ligação do acusado, afirmando que o veículo seria deixado em Petrolina, próximo a rodoviária da cidade. “Ele ligou dizendo que estava arrependido e estava enfrentando alguns problemas, e que deixaria o veículo em Petrolina e as chaves estariam na roda do carro”, narra a esposa do taxista.
Roubo – O carro foi roubado em Aracaju, após o taxista realizar um viagem até o município. Segundo informações, a viagem de Dias d’Ávila até o estado de Sergipe foi programada um dia antes, na quinta-feira (20).
Em Aracaju, Gilton pediu para parar num restaurante na Praia de Atalia para tomar café. O criminoso pediu a chave do veiculo, uma Zafira branca, NYX-8962, para pegar um celular, que segundo ele havia esquecido no carro. Gilton aproveitou o momento que o taxista estava de costas para rua, entrou no veiculo e fugiu. A vítima percebeu e tentou alcança-lo, mas não conseguiu.
O taxista registrou o caso na delegacia de turismo em Aracaju. Com as características informadas e imagens do restaurante, a polícia civil sergipana identificou o acusado e informou que Gilton é procurado pelas autoridades policiais. Ainda segundo informações, ele costuma atrai as vítimas da Bahia para Aracaju.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila