O medo de levar uma agulhada do 'maníaco da seringa' causou constrangimento para um passageiro do metrô de Salvador. Na manhã desta quinta-feira (27), um mal-entendido acabou gerando uma confusão na Estação do Metrô no Bom Juá. O caso aconteceu por volta das 8h, quando uma mulher achou que tinha sido ferida com uma seringa por outro passageiro.
Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, o homem apontado pela suposta vítima foi detidos pelos seguranças da estação para verificação. De acordo com a Central de Polícia, houve confusão no local e a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar no local, os policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) constataram que, na verdade, ao passar pela catraca, o cartão de acesso do homem tocou no braço da mulher, que achou se tratar de uma seringa e chamou os seguranças.
Até esclarecer o mal entendido, o rapaz foi revistado e nenhuma seringa foi localizada. Ainda de acordo com a PM, o problema resolvido no local e não foi necessária intervenção da PM. A CCR Metrô Bahia informou que não houve suspensão ou interferência no serviço por conta da confusão.
Caso de 2018 Justiça adia júri de mulher acusada de envenenar mãe e duas filhas em Maragogipe
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20
Economia Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)