Sábado, 04 de Julho de 2026 19:22
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Confira

Confira o novo sucesso de Sandro Coutto: “4:00 da manhã”

Canção faz parte do CD “Então tá na cara”.

05/11/2016 17h32 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação com Tainá Cristina
Confira o novo sucesso de Sandro Coutto: “4:00 da manhã”

O cantor sertanejo, Sandro Coutto, lançou nesta sexta-feira (4) a mais nova música de trabalho do seu álbum “Então tá na cara”. Bastante conhecido na Região Metropolitana de Salvador, Coutto aposta no sucesso "4:00 da manhã", que começou a ser executada em rádios em todo país.  

 

Sandro Coutto iniciou a sua carreira em dezembro de 2012. O artista já se apresentou em diversas cidades da região como: Mata de São João, Dias d’Ávila, Catu e Salvador. No ano passado, Sandro se mudou para a terra do sertanejo, Goias, em busca de atrair novos parceiros e investimentos. 

O cantor, que se inspira em grandes nomes do sertanejo nacional como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone, promete gravar, em dezembro deste ano, em Goiânia o seu primeiro DVD, com 11 melodias autorais, 

Coutto disse ao Mais Região que a gravação já tem participações especiais confirmadas. Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Banda Eva, Tayrone, Zé Ricardo e Tiago são alguns nomes que vão abrilhantar a gravação. “O DVD tem como destaque a produção por uma das maiores produtoras musicais da atualidade, Jenner Mel”, destacou Sandro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.