O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) disponibiliza essas vagas para quinta-feira (01). Todas as vagas exigem experiência de, no mínimo, seis meses e salário a combinar. As oportunidades de emprego são para atuação nas cidades de Camaçari e Dias d'Ávila.
Confira a descrição das vagas :
- Auxiliar de linha de produção (PCD) /1º Grau comp. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, surdez parcial com laudo médico. Imprescindível: ter disponibilidade de horário. Residir em Camaçari-sede.
- Chefe de serviço de limpeza /2º Grau comp. Experiência comprovada em ctps na área industrial//Residir em Camaçari/Sede.
- Costureira em Geral /2º Grau comp. Experiência comprovada em ctps// Experiência com confecções de uniformes de linha social e formal//Residir em Camaçari/Sede.
- Empacotador, a mão (PCD) /2º Grau comp. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, baixa visão, surdez parcial com laudo médico. Imprescindível: ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite e aos sábados. Residir em Camaçari-sede.
- Empregado domestico nos serviços gerais /1º Grau comp. Experiência na função, desejável em ctps//imprescindível ter disponibilidade para dormi no local /residentes de Camaçari ou Lauro de Freitas.
- Fiscal de prevenção de perdas /3º Grau incomp. Experiência comprovada em ctps// imprescindível ter nível superior completo ou estar cursando logística ou administração e afins//Residir em Camaçari/Sede ou Dias d Ávila.
- Pintor de automóveis /2º Grau comp. Experiência comprovada em ctps/imprescindível saber pintura de manutenção dos veículos e equipamentos, pintura de placas de sinalização,manutenção da pintura de materiais internos/residir em Camaçari-sede.
- Promotor de vendas /2º Grau comp. Experiência comprovada em ctps/ter habilitação "A" com veículo(moto)/ter disponibilidade de horários/residir em Camaçari,dias d Ávila, Simões Filho ou Lauro de Freitas.
- Repositor de mercadorias (PCD)/ 2º Grau comp. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA em um membro inferior ou um membro superior, baixa visão, surdez parcial com laudo médico. Imprescindível: ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite e aos sábados. Residir em Camaçari-sede.
- Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT – Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2ª a 6ª, das 08 h às 17 h, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.