Com quase 3 mil inscrições homologadas, o projeto "Gestão Inovadora" da prefeitura de Mata de São João chega a segunda etapa. Após a analise dos 2.990 currículos cadastrados no site oficial do executivo, os candidatos serão convocados por grupos específicos para participar da próxima etapa, que é a entrevista com os avaliadores.
Como o numero de inscrições foi grande, a prefeitura vai realizar diversos filtros. O primeiro filtro será realizado ainda este ano com 380 candidatos entre nível superior e segundo grau. Metade dos candidatos serão entrevistados nesta quarta-feira (21) e a outra metade no dia 27 deste mês. O restante será convocado a partir de janeiro.
Os 190 entrevistados foram divididos em dois grupos para as entrevistas desta quarta. O grupo 1 terá que chegar no local às 7h30. Os portões fecharão às 8h. Já o grupo 2, terá que chegar na Escola do Parque às 13h. Os portões fecharão às 13h30. Os horários são de Salvador.
Os entrevistados passarão por uma banca examinadora composta por três membros. O processo será realizado na Escola Municipal Maria Odilia Vasconcelos, no Parque da Cidade, centro da cidade.
Os candidatos terão que comparecer no local munidos de documento de identificação com foto e o número do CPF, além de caneta esferográfica na cor azul.
A lista foi publicada no Diário Oficial do município na última sexta-feira (16).
Sobre o Gestão Inovadora
O projeto "Gestão Inovadora" é um novo conceito de gerir, cujo objetivo é investir na melhoria da eficiência da gestão, seja com a introdução de novos métodos de administração e controle, seja com a melhoria dos nossos recursos humanos e tecnológicos.
A prefeitura vai dar oportunidade a novos talentos profissionais matenses que possam nos ajudar a conduzir esse processo e trazer ideias inovadoras para a administração.
Eficiência e Oportunidade - A proposta é aumentar a eficiência da administração, dando oportunidades a quem tem como contribuir com inteligência, experiência, ideias, conhecimento e muito mais.
Vão ser ofertadas vagas de trabalho, abertas aos profissionais matenses, sejam estudantes, trabalhadores, portadores de diploma que possam contribuir para o crescimento e evolução do município.
A seleção será realizada em três etapas:
Análise dos currículos
Entrevista com três avaliadores
Avaliação Psicológica
Dos currículos – Cada candidato poderá inscrever seu currículo no site da prefeitura para a vaga que tiver mais afinidade.
Da avaliação – Após avaliação curricular, o postulante aprovado na primeira etapa será entrevistado por uma banca examinadora composta por três membros.
Das vagas – De acordo com o surgimento da disponibilidade de vagas, os candidatos selecionados serão convocados.
O candidato que estiver apto a iniciar seu trabalho no cargo escolhido será acionado pelo RH da prefeitura para iniciar o trabalho. O período do contrato será de seis meses, renováveis em função dos resultados apresentados pelo setor.