Sábado, 04 de Julho de 2026 18:28
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Adolescente

Adolescente de 16 anos é morto no Parque 3

Assassino estava com o menor pouco antes de cometer o crime.

25/12/2016 14h11 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Adolescente de 16 anos é morto no Parque 3
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no inicio da manhã deste sábado (24), em Dias d'Ávila. De acordo com a polícia, o menor, identificado pelo prenome de Eliseu, foi atingido na cabeça, ombro e braço. Ele foi morto próximo a uma região conhecida como "Paredão", no Parque 3, por volta das 7h.
 
Testemunhas teriam dito à polícia que um homem, que não foi identificado, foi com o adolescente até a casa dele. Depois, eles teriam saído de lá e ido até o local do crime. Após os disparos, o homem fugiu. 
 
Segundo a Polícia Militar, por meio de nota, uma guarnição da 36ª CIPM foi acionada e constatou a vítima de 16 anos, alvejada por disparos de arma de fogo, já sem sinais vitais.

Não há informações sobre autoria e motivação. O crime será investigado pela 25ª DT/Dias d'Ávila.

null
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.