Sob o cenário paradisíaco do pôr do sol em Praia do Forte, o pagodeiro Léo Santana e o forrozeiro Wesley Safadão são os artistas mais esperados para animar o terceiro dia do Festival Beach Sound, neste sábado (14), às 16h, no Espaço de eventos Praia do Forte, em Mata de São João.
Em sua terceira edição, o festival é um dos eventos mais animados do verão no Brasil. Nesta edição, o Beach Sound Praia do Forte se renova e busca alcançar diversos públicos, com diversidade em sua programação e estrutura cuidadosa e de excelência.
Reunindo artistas do sertanejo, forró, pagode e música eletrônica, outras duas bandas como Chicabana e Kiko Salli, prometem animar o evento na tarde deste sábado. A abertura dos portões acontece às 16 horas.
Divididos em pista e camarote, os ingressos podem ser adquiridos na Line Bilheteria, Balcão de Ingressos, Mercado Oliveira, em Praia do Forte; e loja do "Melhor Réveillon do Mundo", em Guarajuba. Os valores variam entre R$ 80 e R$ 170 reais.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas