Sábado, 04 de Julho de 2026 16:18
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Veículo roubado em Dias d’Ávila é recuperado pela PM

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (17), em Camaçari, com arma e munições e um veículo roubado em Dias d’Ávila

17/02/2017 10h26 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Veículo roubado em Dias d’Ávila é recuperado pela PM

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (17), em Camaçari, com arma e munições e um veículo roubado em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia, Osvaldo Silva Campos, conhecido como “Vadão” foi capturado por policiais do 12ªBPM com apoio da BCS no bairro do Phoc III.

Com Osvaldo foi encontrado um revólver calibre .32 de marca Taurus, quatro munições de calibre .32, sendo três intactas e uma deflagrada e um veículo Ford Fiesta prata de placa NZM- 8939.

null                                                                   Osvaldo Silva Campos, 30 anos

Segundo o suspeito, o carro foi roubado por dois jovens em Dias D’Ávila ainda na última quarta-feira (15). Todo o material e o envolvido foram encaminhados a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde o caso foi registrado.

null                                            Material encontrado com Osvaldo (Foto: Divulgação)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.