Domingo, 11 de Outubro de 2026 20:55
(71) 99663.6360
Mata de São João Homem

Homem morre após cair em poço artesiano no litoral

Vítima teria tido um mal súbito. Poço artesiano de 5 metros.

27/02/2017 01h04 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Homem morre após cair em poço artesiano no litoral

Um homem de 37 anos morreu após cair em um poço artesiano, na manhã deste domingo (27), no litoral de Mata de São João. O caso aconteceu, por volta das 8h30, na localidade de Açuzinho. 

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações da Polícia (Stelecom), a vítima, identificada como Jurandir Almiro de Almeida, estava limpando um poço artesiano de pelo menos 5 metros quando caiu na fonte de água. 

Populares informaram a Stelecom que Jurandir caiu no poço após ter um mal súbito. Ele não chegou a ser socorrido, pois não resistiu e morreu no local. 

Jurandir residia na Avenida Santa Clara, em Malhadas. No meio da tarde, o corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.