Domingo, 11 de Outubro de 2026 20:53
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Homem com mandado de prisão é detido em Olhos d’Água

Bruno de Almeida Sampaio foi abordado por investigadores após denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na área

13/03/2017 16h05 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Homem com mandado de prisão é detido em Olhos d’Água

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (13), na localidade de Olhos d’Água, próximo à Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Bruno de Almeida Sampaio foi abordado por investigadores após denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na área.

De acordo com informações policiais, ao chegar na Delegacia de Proteção Ambiental (DPA) de Praia do Forte foi constatado que existe contra Bruno um mandado de prisão em aberto.

O acusado permanece detido na DPA/Praia do Forte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.