Com o objetivo de garantir a estabilidade da jornada de trabalho dos educadores municipais, bem como possibilitar mais segurança, o vereador Marcus Theófilo (DEM) defendeu nesta manhã de terça-feira, durante a 5ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Mata de São João a Indicação de número 163/2017.
O documento sugere a prefeitura a alteração do regime de carga horária, ou seja o enquadramento dos professores de uma jornada de trabalho 20 horas para 40 horas. A proposta é uma das bandeiras levantada pela categoria que se sente prejudicada, pelo fato de todas as cidades da Região Metropolitana já possuírem o enquadramento da referida jornada.
Mais indicação – Outro documento que foi expedido pelo vereador Marcus Theófilo dispõe da criação de uma escola municipal de Balé. A indicação de número 157/2017 visa tornar acessível as aulas de dança para crianças de família de baixa renda, dando oportunidade para capacitação, estimulando assim a criatividade.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas