Domingo, 11 de Outubro de 2026 09:20
(71) 99663.6360
Esporte Esporte Clube Bahia

Acordo é homologado e Bahia volta a ser proprietário dos dois CTs

Anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube, Pedro Henriques: 'Mais um importante passo'

22/03/2017 15h17
Por: Redação Fonte: Correio
Acordo é homologado e Bahia volta a ser proprietário dos dois CTs

Bahia, OAS e Planner finalizaram na tarde desta terça-feira (21) o acordo que devolve ao clube a posse do Fazendão, além do novo Centro de Treinamento, a Cidade Tricolor e de mais um terreno no Vale das Margaridas, em Itinga.

O documento foi assinado pelas partes e o anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube, Pedro Henriques no Programa do Esquadrão e depois através do seu perfil no twitter. "Falta sair no diário oficial mas já dá pra ver no processo: acordo entre Bahia, Planner e OAS homologado. Mais um importante passo!". 

A partir da homologação do acordo, o Bahia terá que pagar em juízo um valor em transcoes além de R$ 6,8 milhões de reais à Planner, uma instituição financeira que representa três bancos. A partir de agora, o Bahia vai definir os destinos de cada propriedade, mas dificilmente permanecerá com dois CTs. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.