Domingo, 11 de Outubro de 2026 09:21
(71) 99663.6360
Esporte Futebol

CBF tenta faturar mais na venda de direitos de TV

Com o encerramento do contrato com a TV Globo, a entidade está disposta a fechar novas parcerias

26/03/2017 11h43
Por: Redação Fonte: Redação
CBF tenta faturar mais na venda de direitos de TV

O bom futebol apresentado pela seleção brasileira vai ajudar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a faturar mais, segundo a estimativa dos dirigentes da entidade na negociação dos direitos de transmissão dos amistosos do time nacional.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, desde janeiro, os cartolas da CBF conversam com executivos de emissoras e agências de marketing interessadas em fazer propostas. Até dezembro, a Globo tinha a exclusividade na exibição dos amistosos. Com o encerramento do contrato, a entidade está disposta a fechar novas parcerias. A intenção é fatiar os direitos e vendê-los para cada plataforma (TV aberta, fechada e internet).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.