Sexta, 10 de Julho de 2026 15:57
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Cartório segue realizando recadastramento biométrico

O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral com documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço recente

19/05/2017 11h40 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Cartório segue realizando recadastramento biométrico

O Cartório Eleitoral de Mata de São João segue realizando o recadastramento Biométrico de eleitores matenses. De acordo com TRE, os eleitores têm até maio de 2018 para fazer o procedimento biométrico – identificação pelas digitais.

Segundo informações do cartório eleitoral, todos os dias são distribuídas 60 senhas de atendimento. O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral com documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço recente.

O cartório, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h.

Eleitores - O município possui um total de 36. 595 eleitores. Com o cadastramento biométrico, realizado entre setembro de 2015 e maio de 2016, o município conta hoje 3.673 eleitores cadastrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.