O Cartório Eleitoral de Mata de São João segue realizando o recadastramento Biométrico de eleitores matenses. De acordo com TRE, os eleitores têm até maio de 2018 para fazer o procedimento biométrico – identificação pelas digitais.
Segundo informações do cartório eleitoral, todos os dias são distribuídas 60 senhas de atendimento. O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral com documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço recente.
O cartório, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h.
Eleitores - O município possui um total de 36. 595 eleitores. Com o cadastramento biométrico, realizado entre setembro de 2015 e maio de 2016, o município conta hoje 3.673 eleitores cadastrados.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas