Planejar o casamento requer paciência, conhecimento e cuidado com os orçamentos. Como forma de contribuir com esse momento de preparação e escolha dos serviços, que a estilista Tamilis de Cássia e a modelo Marimá promovem nesta sexta-feira (26), a primeira Feira de Noivas em Mata de São João.
O evento intitulado como ‘Sonho de Noiva’ reúne fornecedores de diversos serviços, como fotografia, buffet, maquiagem, decoração, vestidos de noivas e trajes a rigor, além de SJ, sonorização e iluminação. “O objetivo do evento é ofertar ao nosso público serviço de qualidade, mostrar que em nosso município existem profissionais que oferecem todos os serviços do ramo de casamento”, afirma Tamilis.
Tamilis de Cássia, estilista matense (Foto: Gabriel Seixas)
Além dos fornecedores, a Feira de Noivas conta com sorteios, promoções e um desfile com vestidos de noivas e trajes a rigor assinado por Tamilis de Cássia. “É uma oportunidade de valorizar a mão de obra da nossa terra e fazer com o dinheiro seja injetado no município”, sinaliza Tamilis de Cássia.
O encontro acontece na One Music, localizado na Rua Arthur Torres, às 19h. O ingresso custa R$ 5,00 e pode ser adquirido na entrada do espaço.
Saúde Vigilância Epidemiológica nega surto de dengue em Mata de São João
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores