Sexta, 10 de Julho de 2026 15:54
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Confira como foi o desfile do projeto 'Sonho de Noiva'

Evento foi realizado na One Music, no centro da cidade

27/05/2017 00h15 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Confira como foi o desfile do projeto 'Sonho de Noiva'

A primeira edição do projeto ‘Sonho de Noiva’ reuniu além de fornecedores matense e um público diversificado, que se encantaram com o desfile de vestidos de madrinhas e noivas assinados pela estilista Tamilis de Cássia. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na One Music, em Mata de São João.

Na oportunidade, os empreendedores do ramo de decoração, buffet, fotografia, lembranças e convites divulgaram seus serviços. “É dessa visibilidade que estamos precisamos para fomentar o nosso negócio, mostrando para a população matense que não precisa buscar fora um serviço de qualidade”, afirma Elienai Brito, que trabalha com convites e lembranças personalizados.

Para a jovem Fernanda Nascimento, 22 anos, que há dois trabalha com a produção de doces e bolos de casamento, essa é a primeira vez que participa de um evento direcionado às noivas. “É uma experiência diferente, porque as pessoas da cidade já conhecem meu trabalho de ouvir falar, mas a maioria ainda não viu de perto e nem provou dos produtos que faço. Essa é uma oportunidade para conhecer melhor”, avaliou.

Faltando pouco mais de três meses para se casar, a noiva Deise Nunes , 27 anos aproveitou o momento para conhecer os fornecedores e as tendências de casamento para este ano. “Fiquei noiva há uma semana e desde então tenho me atentado para esse universo. Eu acredito que a feira seja uma ocasião para conhecer de perto as tendências e serviços diponibilizados em Mata”, ressalta.

A Feira de Noiva promovida por Tamilis de Cássia e a modelo Marimá contou com a participação das marcas: Doucuras da Rai; L’Bel; Encantada Decorações; Um toque de Confeiteiro; Ateliê D’Cássia; Ellen Shop; Mary Ribeiro e Ulisses Coquetel.

Ao final da Feira de Noivas, os convidados pudera

Ao final da Feira de Noivas, os convidados puderam conferir um desfile com roupas de madrinhas e vestidos de noivas usados por modelos matenses.

Confira em fotos como foi o evento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.