Domingo, 11 de Outubro de 2026 06:39
(71) 99663.6360
Esporte Surfe

Gabriel Medina perde bateria para Italo Ferreira e é eliminado de Fiji

Brasileiro Ian Gouveia avançou para a quarta fase; Mineirinho e Wigolly Dantas seguem vivos na disputa

05/06/2017 15h02
Por: Redação Fonte: Correio
Gabriel Medina perde bateria para Italo Ferreira e é eliminado de Fiji

A temporada segue difícil para o campeão mundial de 2014, Gabriel Medina. O surfista brasileiro foi eliminado precocemente da etapa de Fiji, na terceira fase, pelo compatriota Italo Ferreira e deve perder algumas posições no ranking, se distanciando ainda mais dos primeiros colocados. 

A bateria foi bastante disputada. Medina começou melhor e conseguiu um 8,10 logo na primeira onda. A resposta de Italo veio com um 7,83 e um 8 na sequência. Medina ainda conseguiria um 7,37 na última tentativa, mas foi insuficiente para a somatória. O resultado final foi 15,83 x 15,47 para Italo. 

Quem já se garantiu na quarta fase foi Ian Gouveia, que derrotou Owen Wright numa batalha que terminou em 15,66 x 15,26. Os também brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho, e Wigolly Dantas seguem na disputa. O primeiro encara o australiano Stuart Kennedy, enquanto Wigolly terá o havaiano Sebastian Zietz pela frente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.