Depois de alguns meses em reforma, o Estádio Cândido Soares, no bairro do Amado Bahia, está de cara nova. Os jogadores e torcedores já podem curtir os jogos com conforto e tranquilidade no Campeonato Matense que já está rolando a todo vapor.
Totalmente reformado, o Estádio Cândido Soares teve seu gramado inteiramente recuperado, agora está verde e cheio de vida. Foram abertos cobogós no vestiário para aumentar a claridade e a ventilação, as portas dos banheiros foram trocadas e foi realizada pintura na área interna e externa, bem como nas arquibancadas.
De acordo com o Secretário de Esportes, Zelito Pereira, foi realizada uma reforma completa do Estádio, “todos os pontos que estavam precisando de ajustes foram contemplados”. Ainda em sua fala, Zelito afirmou que o maior problema da Secretaria são os atos de vandalismo, “infelizmente os bens públicos são depredados, temos que criar uma consciência quanto a isso, o campo, a quadra, o estádio são da comunidade e ela tem que preservar”, finalizou.
Saúde Vigilância Epidemiológica nega surto de dengue em Mata de São João
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores