Hoje, o elenco rubro-negro conta com sete peças, que renovaram após o 3º lugar no NBB: Kenny Dawkins, Victor Palma, André Góes, Arthur Belchor, Renato Scholz, Edu Mariano e Douglas Kurtz.
Com a espinha dorsal do time renovada, a busca agora é por reforços pontuais. “Renovamos com a base do time e agora vamos em busca de reforços. Em breve queremos anunciar duas ou três novidades”, explica Marcelo Falcão, diretor executivo do Leão.
O dirigente explicou ainda que, emergencialmente, buscará um ala/armador, um ala e um pivô. “Como temos um elenco de sete peças e precisamos de 14, vamos precisar de jogadores para todas as posições. Serão contratados mais seis ou sete jogadores, mas a gente está com atenção especial para as posições dois, quatro e cinco”, revela.
A Liga Sul-Americana deve ter início na segunda quinzena de setembro. A sede para receber os jogos da primeira fase, que acontecem dentro de um quadrangular, ainda não foi definida.
Marcelo Falcão sonha com uma etapa em Salvador. “Vamos tentar trazer uma das etapas para Salvador, tentar uma parceria. Seria fantástico para o basquete”, finalizou.
Brasileirão Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e segue sem vencer fora de casa
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia