O deputado João Gualberto (PSDB), durante participação no Programa Acorda Cidade, da Rádio Laser FM, na manhã desta quinta-feira (31), comentou sobre o resultado do Índice de Performance Econômica e Social (IPESE). Mata de São João apresentou o melhor índice de Performance Sócio Econômica entre todos os municípios baianos, em 2014.
Para o deputado e ex-prefeito da cidade, o resultado é fruto de um trabalho continuado. “O resultado reflete no que a gente já percebe na cidade, que continua com obras, bom atendimento na saúde, na educação, e o setor financeira, onde tiramos a nota máxima, em todos os indicadores que são registrados pelo governo federal e estadual. Esse reconhecimento é resultado da boa gestão realizada pelo prefeito, sua equipe, além dos vereadores e própria população”, destaca João Gualberto.
Questionado sobre a reeleição para presidente do PSDB na Bahia, João mencionou que seu nome está à disposição. “A confiança que todos depositam em mim, e todo o trabalho que prestamos a frente do PSDB, fez com que a diretoria lançasse meu nome, talvez até como chapa única, e fico feliz”, confessa.
Disputa Eleitoral Kassio Nunes Marques descarta proibição de canais do WhatsApp antes da eleição
Justiça Democracia exige que perdedor respeite as regras do jogo, diz Fachin
2º Turno TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Eleições 2026 Conselho da Meta aponta falhas recorrentes e cobra transparência na moderação eleitoral
Evolução clínica Roberta Roma recebe alta após cinco dias internada com dores no peito
Eleições 2026 Local de votação ainda pode mudar; consulte de novo antes de ir à urna