Motoristas que trafegam pelo centro de Dias d’Ávila já têm que se adaptar às mudanças no trânsito da região. Segundo informações da prefeitura de Dias d’Ávila, com sentido de circulação alterado, a expectativa é proporcionar melhor mobilidade aos motoristas e mais fluidez do trecho.
As principais mudanças aconteceram nas ruas Raimundo da Conceição Tabireza, conhecida como rua da delicatenssen, que passou a ser mão única sentido Prefeitura. O sentido único também ocorre nas Rua Dona Santa e a Rua Florêncio Borges, essa, sentido a Tabireza.
A alteração começou a valer desde o dia 1º de setembro. No trecho, Agentes da Superintendência de Trânsito do Município estão trabalhando para auxiliar os motoristas.
Mais obras – Foram entregues na última sexta-feira (01/9), as novas ruas Raimundo da Conceição Tabireza, Campo Alegre, Antônio Lélis, Dona Santa e Rua Osvaldo Sobrinho. As localidades foram beneficiadas com sinalização, pavimentação asfáltica e nova iluminação. Ao todo foram utilizados cerca de 10.000 m² de asfalto.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila