Sexta, 10 de Julho de 2026 16:54
(71) 99663.6360
Esporte Futebol

CBF já tem lugar preferido para servir de sede na Rússia 2018

Com a vaga para a Copa da Rússia garantida desde março, a CBF acelera os preparativos dentro e fora de campo

04/09/2017 09h09 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ibahia
CBF já tem lugar preferido para servir de sede na Rússia 2018

Reta final de ajustes para o Mundial. Assim pode ser definido o momento vivido tanto pelo técnico Tite quanto pelo coordenador Edu Gaspar. Com a vaga para a Copa da Rússia garantida desde março, a CBF acelera os preparativos dentro e fora de campo. A programação na busca pelo hexa começa a ganhar contornos mais claros no segundo semestre deste ano. O primeiro passo e um dos mais importantes será a confirmação de Sochi como cidade que receberá a seleção em território russo.

Tite já aprovou as instalações encontradas no balneário às margens do Mar Negro. A CBF evita confirmar o acerto iminente para não correr o risco de inflacionar os preços. Ainda assim, Edu Gaspar revelou que voltará à Rússia até dezembro para definir a questão:

— Teremos mais uma ida à Rússia até o fim do ano. Já conhecemos as cidades, as sedes, fiquei cinco dias lá, andando muito. Estamos num caminho legal para encontrarmos o lugar adequado para receber a seleção.

O clima agradável da cidade no verão, à beira do mar e mais ao sul da Rússia, está sendo levado em consideração. Além das condições técnicas necessárias para receber os treinos da equipe, outros critérios estão pesando na balança a favor de Sochi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.