Um esgoto a céu aberto vem prejudicando e preocupando moradores de da Rua do Campo da Bola, em Amado Bahia, distrito de Mata de São João. A internauta Mary enviou fotos por meio da WhatsApp do Mais Região - (71) 99663-6360.
Segundo a moradora, é impossível sair e entrar em casa sem pisar no esgoto e, apesar de tentar diversos contatos com a prefeitura municipal, o problema não foi resolvido.
Conforme relata a denunciante, muitos moradores que possuem comércio em suas residências estão sendo prejudicados com a fedentina. “Até uma vendedora de pastel teve que fechar as portas, pois não tem condições de comercializar pastel próximo ao um local sujo”, conta.
Veja o vídeo produzido pela leitora:
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027